Aproveite as leituras bíblicas aqui

com muita ajuda espiritual.  

 

  Brasil

Andradina SP. Pastor Hélio 

Igreja Palavra de Cristo para o Brasil

Sede Campo Grande

 

Fundador Pastor Gomes

 

 

 

Andradina SP.

Pastor Hélio e esposa Pastora Benedita

Pastor Hélio

 

 

 

Presidente Administrativo das

Igrejas Palavra de Cristo

Apóstolo Rubens e esposa Bispa Paula

Apostolo Rubéns

 

 

 

Presidente Est. São Paulo

Bispo Márcio e esposa

Bispo Marcio

 

ETERNIDADE

ETERNIDADE

 

A SUA ETERNIDADE COMO SERÁ? 

Introdução Eternidade, assunto temido por quase todos, também a maioria das pessoas não leva a sério este assunto de ETERNIDADE, ninguém até hoje pode definir, com certeza, sobre a eternidade em experiência própria, mas quando olhamos para a Palavra de Deus, vamos entender que eternidade é um assunto de se levar a sério, e é a verdade para os que leva uma vida de fé em santificação com Deus, 2 Pedro 3: 18, Se o assunto é eternidade, devemos estudar isto com muito cuidado.
O que é eternidade?

   É algo que não tem fim, vale a pena pensar neste assunto, pois diz a Bíblia Sagrada, o que vemos passa, ou se acaba, esforçamos a entender sobre o que não vemos, veja aqui em 2 Coríntios 4:18. Nosso espírito é eterno pois de Deus veio e para Deus voltará, vamos cuidar de nosso espírito nos preparando para a eternidade.

   Há dois tipos de eternidade, com Deus, e sem Deus, em qual deste caminho tu está? 1 João 2:17, fazer a vontade de Deus é ter a vida eterna, é negar a si mesmo para agradar a Deus. Eternidade com Deus, é sentir nojo do pecado, do mundo. Mas seguir a vontade do mundo, é caminhar para a eternidade sem Deus. Seja você sábio e se prepara para a eternidade com Deus. Eternidade com Deus, é uma dádiva de Deus e ninguém consegue roubar este presente que temos recebido de Deus João 10:28-30. se revista com o poder da oração.

   Onde passaras a eternidade, assunto importante para refletirmos, pois do outro lado da vida que existe, é uma pura realidade, Satanás muito astuto, nada tem a oferecer a não ser suas mentiras, mas Deus que nos ama de verdade, nos oferece algo incomparável. Romanos 6:23. Morar com Deus eternamente é muito maravilhoso, onde ninguém vai pagar aluguel, e casas lindas que posso imaginar pois o próprio Jesus foi preparar para os que o ama, João 14:2. Receba o favor do Senhor, alcance esta benção em sua vida, assuma já um compromisso com Jesus, pois muitos estão lutando para ter a eternidade com Deus mas não será possível, Provérbio 8:35. Graças a Deus que nós estamos aqui estudando a bíblia, para ter uma vida digna de salvação.

A Minoria vai para a eternidade com Deus, porta estreita, com dificuldade, o momento de pensar na eternidade é agora, Mateus 7:13-14, encontrar vida eterna com Deus, só por intermédio de Jesus, 1 João 5:11-13.

Nossas lutas aqui nos ajuda em nossa eternidade com Deus, Romanos 8:18  por isso não blasfeme, e sim sempre busque força a Deus, 2 Coríntios 4:17. a força vem de Deus 1 Pedro 5:10.

O grande prejuízo que leva o homem a perdição eterna, e até um pecado imperdoável, é a blasfêmia contra o Espirito Santo, não crendo no Filho de Deus, Mateus 12:31-32, Crer em Jesus, tem a vida eterna e não crer, é perdição eterna. João 3:36.

Se preocupa com a vida eterna, em oração peça a ajuda de Deus ao seu favor, Salmos 139:23-24 

A Vida eterna se conquista por lutas e muita fé, e também confessar o nome de Jesus aqui na terra,1 Timóteo 6:12.

Se alimentar da Palavra de Deus, é dar um salto para a vida eterna João 4:14, e Mateus 4:4. O Impio, leva consigo toda a sua descendência a perdição eterna, os Santos Deus vela pelos seus, Salmos 37:28.

 

Conclusão: Só tem dois caminhos, dois tipos de eternidade, dois sentidos, Daniel 12:2 .

 

 

 

Avanhandava SP. 9 de Outubro de 2019

Pr: Hélio Cardoso de Oliveira

 

Email: contato@pastorhelio.com

 

Site http://pastorhelio.com/