Aproveite as leituras bíblicas aqui

com muita ajuda espiritual.  

 

  Brasil

Andradina SP. Pastor Hélio 

Igreja Palavra de Cristo para o Brasil

Sede Campo Grande

 

Fundador Pastor Gomes

 

 

 

Andradina SP.

Pastor Hélio e esposa Pastora Benedita

Pastor Hélio

 

 

 

Presidente Administrativo das

Igrejas Palavra de Cristo

Apóstolo Rubens e esposa Bispa Paula

Apostolo Rubéns

 

 

 

Presidente Est. São Paulo

Bispo Márcio e esposa

Bispo Marcio

 

Translate this Page

Rating: 2.0/5 (4177 votos)


ONLINE
2



 

 

 

 

 

 

 

 Tiago 1:27 A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações e guardar-se da corrupção do mundo.

A Bíblia reúne ensinamentos valiosos que podemos aplicar em nossa vida. São histórias que nos inspiram e também nos levam a refletir sobre coisas de nossa vida. 

 

 

 


cade minhas benção

Cadê minhas bençãos?

   As bençãos que Deus tem a nos dá, sempre está ao nosso dispor, mas temos que fazer de tudo para alcançar. Quando vivemos na obediência a Deus, temos a certeza que as bençãos já está em nós. Deus abençoa quem o ama. Ele cuida de nós em todos os momentos de nossa vida. Obedecer à Deus é trazer para si, a convicção que já tem a maior bênção de todas: a vida eterna. Isaías 44:3 Pois derramarei água na terra sedenta, e torrentes na terra seca;
derramarei meu Espírito sobre sua prole, e minha bênção sobre seus descendentes.
As bençãos que Deus no dá é certamente sem medida isto derramada tudo que vocês fazem é abençoado. Deuteronômio 28:8, as nossas bençãos pode estar em nós mesmo dependendo da nossa pontualidade para com a Obra de Deus 2 Coríntios 9:5 contribua com alegria.
    Por que tanta preocupação? Deus conhece seus pensamentos até mesmo antes de pensar? As tuas bençãos está em sua fé pois a promessas de Deus não falha, acredite pois os planos de Deus para você não é para o mal, e sim para seu bem. Jeremias 29:11 , somente acredite e obedeça à Palavra de Deus, Hebreus 11:01.

   Cultuar a Deus, é também uma maneira de chamar atenção das bençãos de Deus para quem está cultuando a Deus, até mesmo as doenças sai na disparada pois é ordem de Deus, além de ter as bençãos no alimento, na água, e muito mais, então cultuando a Deus, Êxodo 23:25.Sabemos reclamar, isto é fácil, mas de dar ao Senhor Deus um culto se torna difícil, olha só como Paulo chama a tenção dos crentes que falta nos cultos ou vai no culto quando bem quer. Hebreus 10:25.

Onde esta minha benção

Querer de Deus é fácil, ou seja, reclamar com Deus por demorar de chegar as benção está sendo comum no dia de Hoje, mas e consagrar a Deus será que temos feito isto Provérbios 16:3 se nós confiar e consagrar a Deus tudo dará certo. E também não precisa de correr atrás dás benção, pois certamente as benção ira te acompanhar, Deuteronômio 8:02.

Não se preocupe pois passar fome não vai veja aqui em Filipenses 4:19 e, com certeza, vale a pena ser fiel ao Senhor, as benção está mais perto do que imaginamos. Mas o que é que atrasa as benção de chegar até nós, ou até mesmo impede de chegar? Os nossos próprios pecados cria uma divisão entre nós e Deus, não tendo como receber as benção, veja aqui as consequências dos nossos pecados. Isaías 59:1-2.