Aproveite as leituras bíblicas aqui

com muita ajuda espiritual.  

 

  Brasil

Andradina SP. Pastor Hélio 

Igreja Palavra de Cristo para o Brasil

Sede Campo Grande

 

Fundador Pastor Gomes

 

 

 

Andradina SP.

Pastor Hélio e esposa Pastora Benedita

Pastor Hélio

 

 

 

Presidente Administrativo das

Igrejas Palavra de Cristo

Apóstolo Rubens e esposa Bispa Paula

Apostolo Rubéns

 

 

 

Presidente Est. São Paulo

Bispo Márcio e esposa

Bispo Marcio

 

APOSTASIA

APOSTASIA

APOSTASIA

    Apostasia significa abandono de fé, rejeitar a Deus, isto é alguém que já teve esta grande experiência; quando estamos atravessando uma grande dificuldade, corremos em busca da solução, e certamente encontramos em Cristo Jesus; mas depois de Gozar das benção que Deus nos da, ficamos tão sossegado a ponto de voltar atrás esquecendo dos sofrimento anterior, abandonando a fé que o aceitamos, vivendo em continua apostasia, Jeremias 8:5

   Viva a Palavra de Deus, guardando, ou seja, zelando da Palavra a qual Deus o deu com muito carinho, se ocupe a sua mente com a Vontade de Deus para que nunca volte para trás, I Timóteo 3:9 

Apostasia está dentro das igrejas, pois muitos crentes que louva muito bonito com palavras de sabedoria,, até pregações edificantes na vida de muitos, mas infelizmente vive uma vida de apostasia, temos que viver a Palavra de Deus, veja aqui no que diz Isaías. Isaías 29:13 ).
Como podemos deixar este Deus e andar por outro caminho tortuosos, se não estamos em oração e em vigilância podemos cair nas ciladas do diabo com muita facilidade e nossa fé vai se embora, por estar nos últimos tempos é fácil de ser enganados, pois as doutrinas falsas, entra com toda facilidade nas igrejas 1 Timóteo 4:1-3.

   Há muitos que rejeita a verdade que aprendeu e segue ensinos errados, que vêm do diabo para desviar do bom caminho que é a Palavra de Deus; o verdadeiro servo de Deus não dá atenção a outro ensinamento Gálatas 1:6-8

   Apostasia surge quando a pessoa não tem seu coração voltado para Deus. Apesar de conhecer a verdade, o apóstata rejeita-a e prefere acreditar em uma mentira. Seu coração fica cego e passa a acreditar em mentiras (Romanos 1:21-22).

Há muitos que contraria a vontade de Deus ou seus ensinamentos, isto é uma heresia a ponto de se tornar apostasia, isto sempre quando pende para os falsos ensinamentos II Pedro 2:1-3.

   Nós que estamos firme na fé, é que estamos passando por este grande perigo, devemos sempre nos ocuparmos com as de Deus, para termos este livramento depende de nós mesmo da nossa convivência junto a nossa família cristã, Hebreus 6:4-6.

Quando sabemos de alguém ou alguns que está saindo da presença do Pai não querendo mais ficar conosco em servir ao nosso Grande Deus, não vamos seguir seus maus costumes, e sim olhar para a Palavra de Deus, e sempre tem em todas as Igrejas a divisões, que afirmo com toda a certeza que não é de Deus, todas as divisões procede do diabo e muitos tem se unido aos ensinamentos dos que faz as divisões 1 João 2:18-19

Após conhecer a palavra de Deus nos tornamos uma nova criatura sendo assim não depende de nós mesmo mas sim de nosso Deus, toda a nossa caminhada está na dependência de Deus, O Senhor se alegra ao saber que conhecemos a Sua Palavra e somos seu amigo, mas quando conhecemos e não a obedecemos seus estatutos, nos tornamos seus inimigos, e para os tais a recompensa é severa Hebreus 10:26-27 Hebreus 2:1 

O Homem de Deus não pode ser enganado, pois está sendo alimentado com a Palavra de Deus, ocupação com as coisas de Deus nos traz segurança, pois estamos em um tempo em que Satanás está revoltado sabendo que seu tempo esta próxima e bem por isso quer destruir os Planos de Deus, Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, II Tessalonicenses 2:3.

Nunca deseje voltar atrás onde você estava, pois lá ficou nossa sujeira, sempre olhar pra frente em busca de melhoria Lucas 9:62.

   Não seja um apostata e sim firme sua fé em Cristo Jesus . Mateus 25:23 

Para nós povo de Deus, que somos bem-aventurado na presença de Deus não podemos voltar atrás, pois nos é dado a conhecer tudo que ao mundo não é dado, Mateus 13:11.

o que tens você a dizer? Não está vivendo em apostasias? Sua caminhada esta recheada com oração e santidade? Tens prazer em servir a Deus? a cada dia que se passa seja você uma pessoa mais crente, não negue sua fé! Cristo esta a voltar, isto não vai demorar não..

Não seja um apostata, não negue a fé.

 

 

 

   Avanhandava SP. 04/04/2018

   Andradina SP. 01 de Maio de 2022

   Pastor Hélio Cardoso de Oliveira

   E-mail  contato@pastorhelio.com    Site  http://pastorhelio.comunidades.net/