Aproveite as leituras bíblicas aqui

com muita ajuda espiritual.  

 

  Brasil

Andradina SP. Pastor Hélio 

Igreja Palavra de Cristo para o Brasil

Sede Campo Grande

 

Fundador Pastor Gomes

 

 

 

Andradina SP.

Pastor Hélio e esposa Pastora Benedita

Pastor Hélio

 

 

 

Presidente Administrativo das

Igrejas Palavra de Cristo

Apóstolo Rubens e esposa Bispa Paula

Apostolo Rubéns

 

 

 

Presidente Est. São Paulo

Bispo Márcio e esposa

Bispo Marcio

 

Translate this Page

Rating: 2.0/5 (4169 votos)


ONLINE
1



 

 

 

 

 

 

 

 Tiago 1:27 A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações e guardar-se da corrupção do mundo.

A Bíblia reúne ensinamentos valiosos que podemos aplicar em nossa vida. São histórias que nos inspiram e também nos levam a refletir sobre coisas de nossa vida. 

 

 

 


AS BEM AVENTURANÇAS

 AS BEM AVENTURANÇAS

 

Estudo As bem Aventuranças

    Aqui vamos, estudar assuntos concernentes as bem-aventuranças de cristo, bem-aventurados, é uma Palavra muito forte, mas será que nós estamos vivendo estes ensinamentos de Cristo, Mateus 5: 3, geralmente o homem sempre quer fazer parte das riquezas ou sempre ser rico, nisto Satanás tem ganhado muito, o homem tem que ter somente o Espírito de Deus dentro de seu corpo, I Coríntios 3:16, mas quando o homem é rico de espírito, nele esta as obras da carne: Gálatas 5:19, ele não tem tempo pra Deus.

      Mateus 5:4geralmente ninguém quer chorar, mas até o próprio Jesus chorou por ver a nossa incredulidade, reconhecer as nossas falhas é nosso dever, chorar aos pés de Cristo, por causa de nossos pecados, o consolo vem de Deus quando derramamos nossas lágrimas com sinceridade.

    Mateus 5:5, ter bravura dentro de nós não nos leva a ser vitorioso, pela Palavra de Deus, a mansidão é muito importante na vida do Cristão, pois a nossa luta não é contra carne nem sangue mas contra os principados deste mundo tenebroso, para ser vitorioso contra satanás lutamos com oração e muita vigilância, seja valente contra satanás e seja manso na carne, pois a carne não tem proveito João 6:63.

   Mateus 5:7o coração do homem se inclina para o mal, é algo da natureza do homem, e temos que arrancar isto de dentro de nossos corações ser misericordiosos para com os outros, pois é dando que se recebe, e perdoando que se é perdoado

    Mateus 5:8, a limpeza tem que existir dentro de nós pois sempre nossos corações vai se sujando com as coisas deste mundo , e só conseguimos nos limpar pela Palavra de Deus João 15:3A limpeza em nossa vida só é feita pela Palavra de Deus.

    Mateus 5:9; uma pessoa pacifica tem um coração tranquilo, em meio a uma briga contenda algo semelhante a isso ele sabe controlar a situação, não podemos agir em meio aos nossos próprios sentimentos mas sim pedir a sabedoria do alto, para que Deus nos de graça.

    Lucas 7:23mas como não escandalizar  neste mundo de hoje? Se não estiver sempre ocupado com as coisas de Deus, sempre escandalizaremos a obra de Deus, e isto faz com que Deus se ausente de nós, você não quer escandalizar a Jesus? Então ame a ele, se você ama a Deus você está sempre fazendo a vontade Dele, e sendo assim você está sendo inimigo do mundo, satanás se tornou seu inimigo e nisto você está em guerra, contra o pecado.

     O nome de Deus está sendo escandalizado de muitas maneiras , mas, não pode acontecer com nós, Salmos 1:1, veja, onde você está, quem é seus amigos, os ímpios não tem conselhos bom, mas todos os conselhos dos ímpios são para o mal, e não para o bem, Mateus 7:16, um pé de laranja não pode produzir melancia, assim é os filhos das trevas e os filhos da luz, cada um vai produzir aquilo que tem.

     Lucas 6:21, a fome aqui se aplica em dois sentidos, fome pela Palavra, vontade de ler meditar nas coisas de Deus, também, não de todos o sustento para seu corpo físico, pois nem só de pão vive o homem  mas sim de toda a Palavra de Deus, Mateus 5:6, Lucas 1:45, Lucas 12:43, João 13:17.

     Lucas 6:20Ser pobre não é defeito e não é feio, pois o evangelho está sendo levado aos pobres para que eles se torne filhos de Deus que é o dono do ouro e da prata Mateus 16: 26.

    Mateus 5:10. esta é a principal arma nos dias de hoje que o diabo tem usado para tirar os crentes da presença de Deus  

    A perseguição, aos tem prejudicado muito por não estar preparado com oração e jejum, o crente não suporta a perseguição, veja aqui meu conselho este preparo só vamos conseguir é nos alimentando nossa vida com a Palavra de DeusMateus 4:4. Depois de alimentar com a Poderosa Palavra de Deus, vem as perseguições, II Timóteo 3:12.

 

 Avanhandava SP. 07/06/2017

 Pastor Hélio Cardoso de Oliveira , Igreja Palavra de Cristo

Site  http://pastorhelio.comunidades.net/      Email  contato@pastorhelio.com