Aproveite as leituras bíblicas aqui

com muita ajuda espiritual.  

 

  Brasil

Andradina SP. Pastor Hélio 

Igreja Palavra de Cristo para o Brasil

Sede Campo Grande

 

Fundador Pastor Gomes

 

 

 

Andradina SP.

Pastor Hélio e esposa Pastora Benedita

Pastor Hélio

 

 

 

Presidente Administrativo das

Igrejas Palavra de Cristo

Apóstolo Rubens e esposa Bispa Paula

Apostolo Rubéns

 

 

 

Presidente Est. São Paulo

Bispo Márcio e esposa

Bispo Marcio

 

O MURMURADOR

O MURMURADOR

 

O MURMURADOR

 Nenhuma descrição de foto disponível.

   Povo murmurador é o povo de Deus até o dia de hoje, participe deste estudo e tire suas conclusões, e não seja um dos murmuradores, vemos aqui a murmuração do povo de Israel, ou seja, a sua blasfêmia contra Moisés e contra Deus, Números 14: 1-3, até o dia de hoje povo que sabe  reclamar é este povo de Deus, sempre murmurando, se vai no mercado fazer sua compra, não agradece a Deus pelo pouco alimento que comprou, e sim murmura dizendo dos preços que esta um absurdo, mas trouxe o alimento, conclusão: este murmurador deveria em primeiro lugar agradecer a Deus pelo pouco que conseguiu comprar, tudo sobe, os preços sobe, a nossa fé deveria ultrapassar as altas dos preços.

    A Murmuração é um sinal de descontentamento, ou seja, não esta feliz com a vida em que está levando, A Bíblia Sagrada fala muito do murmurador, Assim é os crentes nos dias de hoje, quando reclama por não ter alimento, e se esquece de agradecer a Deus por ter saúde, reclama por não ter um par de sapatos novo e se esquece de agradecer por ter seus pés, o povo de Deus não era para ser murmurador não, pois tem de tudo e não sabe agradecer pelo que tem.

    Quando murmuramos do que temos, é por que não temos visão espiritual para ver o que Deus tem reservado para os seus fiéis, murmurar só traz atraso em nossa vida, ou pode até levar a morte I Coríntios 10: 10 - 12 , cuide se para que permaneça de pé. 

   Vemos aqui que para nós nos dias de hoje esta até melhor, pois podemos pegar o exemplo dos murmuradores La no passado, e aprender mais agradecer do que levantar clíticas ou murmurações. Até mesmo nas congregações o crente murmura, por não ter oportunidades, ou seja, por que o outro teve oportunidades ou por que é o João ou a Maria que esta dirigindo o Culto, e daí por diante e nisto o nome de Deus não esta sendo Glorificado.

   Como pode alguém desafiar a Deus naquilo que está acontecendo,?Questionando seus planos?  Não queiras tu dirigir os passos de Deus, e sim deixa Deus dirigir seus passos e veras que Deus estando no controle tudo da certo, Romanos 9: 20, vemos muito isto hoje em dia, crente murmurador te veja que Deus está no controle de sua situação seja qual for e não tem motivo para murmurar, somente espere em Deus, Salmos 125: 1,visto que não tem motivo para murmurar e sim confiar em Deus.

    O Crente murmurador é aquele que mesmo sendo crente, mas é invejoso, não esta contente com o que tem, e sempre esta olhando para as coisas que os outros tem, isto é um grande perigo, mesmo que esta prosperando seja ímpio, não temos o direito de Murmurar contra Deus, mas veja aqui em Salmos 37: 1-2 , não vale a pena murmurar, pois estamos sendo bem orientado por Deus, o verdadeiro servo de Deus não tem inveja do ímpio, ainda que prospere em seu caminho, se reclama por não ter dinheiro, ou saúde, ou seja, qualquer benção material lembre se que você aceitou a Jesus com uma finalidade de ir para o céu, por isso não murmure e seja tu um verdadeiro membro do Corpo de Cristo.

    Veja aqui o que é um murmurador, horrível a situação de um murmurador, não seja você um deste, pois você foi comprado por um preço alto, valorize sua alma, sua vida pois aqui esta as características de um murmurador Romanos 3: 13 , que coisa horrível é esta comparação, lembre se que você é templo de Deus, um valor elevado.

    Murmuradores descontentes, vemos por ai tantas pessoas descontentes com as atitudes dos outros, a fim de não ter controle em sua língua falando o que não convêm, Judas 1: 16 , estas tais pessoas não esta contente nem consigo mesma.

    As Igrejas de hoje está cheia de crentes descontente com o seu próximo, infelizmente estamos passando neste período de tantas reclamações, ainda que bem sei que estamos no fim, Tiago 5: 9 , perto esta o dia do Senhor, glorificamos a Deus por isso, e não olhe para a vida do outro.  

    Nós é que somos mandados por Deus, e não nós que damos a ordem, é para ser a vontade de Deus concretizada em nossas vidas, se assim fizermos em obediência para com a Palavra de Deus, vamos ver que o querer de Deus é muito melhor que o nosso, Filipenses 2: 13-14, o querer é de Deus, tudo sem murmuração, o Cristão, mesmo sendo fiel a Deus, com todos seus deveres, não tem direito de murmurar do que esta acontecendo, o dever do cristão, em meio aos Problemas da vida, é de Orar a Deus, derramar sua lagrima aos pés da Cruz, isto não é murmurar, e sim ser prudente.

   Exemplos de alguns crentes na bíblia que não murmurava, e sim Dava louvor a Deus, em meio as suas lutas, Gênesis 22: 7- 8 , o verdadeiro filho de Deus obedece sua palavra sem questionar.  Atos 16: 25-26 que Deus abençoe a cada leitor.

 

   Avanhandava SP 13/03/2018

     Pastor Hélio , Igreja Palavra  de  Cristo

Contato  Email   contato@pastorhelio.com

 Site  http://pastorhelio.comunidades.net/