Aproveite as leituras bíblicas aqui

com muita ajuda espiritual.  

 

  Brasil

Andradina SP. Pastor Hélio 

Igreja Palavra de Cristo para o Brasil

Sede Campo Grande

 

Fundador Pastor Gomes

 

 

 

Andradina SP.

Pastor Hélio e esposa Pastora Benedita

Pastor Hélio

 

 

 

Presidente Administrativo das

Igrejas Palavra de Cristo

Apóstolo Rubens e esposa Bispa Paula

Apostolo Rubéns

 

 

 

Presidente Est. São Paulo

Bispo Márcio e esposa

Bispo Marcio

 

COMO SER UM VENCEDOR

COMO SER UM VENCEDOR

Bíblia Sagrada

 Estudo bíblico

“Como ser um vencedor”

Texto básico Romanos 8: 37 

     Jesus, nos encontrou cansado de tanto sofrimento, e doente, oprimido pela jornada desta vida, e com sua imensa compaixão nos deu o direito de uma grande transformação, ainda que não depende de Deus e sim de nós mesmo, pois dependendo de nossa escolha, temos muito mais que pensamos, só vencer ainda é pouco o que Deus tem pra você: (Mateus 11: 28) Este convite de Jesus não é para perder a batalha, e sim para ser vencedor, os grandes problemas que enfrentamos é que desacreditamos, ou passamos a ter dúvidas em nossa caminhada, por causa das lutas que estamos enfrentando, Tudo tem um preço a pagar veja aqui em:( Mateus 10: 34) o preço que pagamos é muito simples, pois se trata da nossa fidelidade para com Deus, quando aceitamos a Cristo deixamos de ser escravo do diabo e passamos a ser amigo de Cristo, sendo assim nos tornamos inimigo do mundo, Deus não aceita nós estarmos aliado ao mundo e ao mesmo tempo ligado a Deus, a espada Cristo já entregou a ti, que é a Palavra, por isso temos muitos adversários, veja aqui em I Coríntios 10:21 Deus não aceita que ficamos dividido, serve a Deus, ou ao mundo, ou somos de Deus ou não, se participamos da Santa Ceia do Senhor certamente não se pode participar da mesa dos demônios.

  Em nossa luta nós não estamos só, pois é promessa de Deus o Senhor esta conosco Salmos 121: 5, se viver a Palavra de Deus a proteção para conosco é certa, sendo assim, tenha certeza você é um vencedor.

  Brasil

    O Grande segredo da sua vitória, é a sua ligação com nosso Deus, pois se alguém tocar em ti, (fique tranquilo pois Deus já comprou esta briga), Salmos 17:8, para isso tem que ser amigo de verdade de Deus, 

    Se estiver firme com Deus sempre se alimentando da Poderosa Palavra de Deus, a vitoria é certa, Romanos 8: 37.

    Em Cristo Jesus só motivo de nos alegrar, II Coríntios 2: 14, ninguém não consegue nos enganar, pelo conhecimento de nossa vitória com certeza, quando acontecer qualquer coisa com você, seja o que for, saibas tu, que vai contribuir para sua vitória, pois é promessa de Deus, Romanos 8:28, isto tem que sempre alimentar da Palavra de Deus.  

    Para vencer, é só para os que nasceu de novo, ou seja, viver em novidade de vida sempre agradando ao Pai nosso Grande Deus, I João 5:4-5, E isto temos que estar armado com a armadura de Deus pois as nossas lutas não é de brincadeira, I Coríntios 4: 4 esteja sempre em luta.

    Esperar em Deus não é para qualquer crente, pois tem que conhecer o Deus que o serve, Isaías 64:4, com pode alguém ainda ter coragem de abandonar este Maravilhoso Deus.

    Pode confiar e estender suas mãos, e tenha certeza pela fé que o Senhor já segurou em suas mãos, Isaías 59: 1.

     Sempre vai ter as lutas, há momento em que parece que não tem saída, mas isto também é da vontade de Deus, mas lembre se que Deus jamais te abandona, o amor de Deus é Glorioso a ponto de nos trazer um grande vitoria, Em tudo por tudo tenha certeza, você não é só vencedor, mas sim mais que vencedor, Romanos  8: 37, aproveite este doce alimento que é a Poderosa Palavra de Deus.

 

 Pastor Hélio Cardoso de Oliveira

 E-mail Radio Palavra de Cristo

Avanhandava SP. Igreja Palavra de Cristo  21/06/2017

Site  http://pastorhelio.comunidades.net/como-ser-um-vencedor