Aproveite as leituras bíblicas aqui

com muita ajuda espiritual.  

 

  Brasil

Andradina SP. Pastor Hélio 

Igreja Palavra de Cristo para o Brasil

Sede Campo Grande

 

Fundador Pastor Gomes

 

 

 

Andradina SP.

Pastor Hélio e esposa Pastora Benedita

Pastor Hélio

 

 

 

Presidente Administrativo das

Igrejas Palavra de Cristo

Apóstolo Rubens e esposa Bispa Paula

Apostolo Rubéns

 

 

 

Presidente Est. São Paulo

Bispo Márcio e esposa

Bispo Marcio

 

AS MARCAS DE CRISTO

AS MARCAS DE CRISTO

AS MARCAS DE CRISTO

 

INTRODUÇÃO: É necessário haver as marcas de Cristo em um Cristão, Muitos até escrevem, tatuam o nome por fora do corpo, isso é fácil, fazem com prazer, mas trazer dentro de si  poucos querem, por ser sofrido, pois a marca de Cristo está na ação interna, seria como tentar misturar água com óleo, pode até usar o liquidificador,  mas quando esse parar de girar, volta tudo em seu lugar. Será que verdadeiramente sou um servo de Deus, versículo marcante na vida de um cristão que se diz seguir os passos de Cristo, Quanto ao restante, ninguém tem autoridade para questionar-me,  Gálatas 6:17.

   Na vida de um cristão, existe uma marca em que a maioria dos crentes não gosta de ter, que é seu corpo marcado que pertence ao Reino celestial, pois ter o nome de crente é bom e é fácil, mas trazer em seu próprio corpo as marcas de Cristo é só para os escolhidos, pois a maioria não suporta, os que tem as marcas de Cristo (Não Gloria- SE, em si próprio), pois enxerga em si as marcas de Cristo, Gálatas 6: 14, João tinha as marcas de Cristo, veja o que ele disse aqui em, João 3:30, isto verdadeiramente, é um grande exemplo pra nós aqui agora.

   Como posso testemunhar da grandeza de Deus, não trazendo as marcas de Cristo, pois é no sofrer que vejo a minha vitória, no passar necessidade que vejo a provisão, em ser humilhado, que vejo a minha exaltação, posso tudo no Senhor pois comigo Ele está, Filipenses 4: 13, aqui tenho o que realmente preciso, meus queridos irmãos, em termos espirituais as MARCAS DE CRISTO, são as virtudes mas importante na vida do Cristão, do homem e da mulher convertido a Cristo, pois o seu prazer está em fazer a vontade do Senhor. http://pastorhelio.com/qual-lado-voce-esta  .

   As marcas de Cristo que temos que é o amor, esta é uma das marcas que não pode faltar na vida de um verdadeiro cristão, (O amor) é a força mais poderosa do mundo. É o elo que liga pessoas umas com as outras, e com Deus. O verdadeiro amor não depende de quem recebe amor. A pessoa que ama decide amar porque quer amar. O amor é uma decisão poderosa. Não existe um amor igual ao amor de Deus, porque só esse amor, através de Jesus, pode transformar as nossas vidas e nos completar. Deus é amor. Seu amor serve de exemplo. Nós devemos amar os outros de forma incondicional, como Deus nos ama, tendo esta marca em nós, o AMOR, a marca do amor faz do Cristão diferença do mundo em todos os aspectos veja aqui em 1 Coríntios 13: 4-7. João 13: 35.

   Se você tem as marcas de Cristo esta realmente revestido de Deus, neste caso sabe esperar, estando confiante, pois em Deus não existe demora e sim tudo se cumpre no tempo de Dele, 2 Pedro 3: 9, guarde estas palavras. já ouvi muitos dizer que Deus tarda mas não falha, mas isso é errado, pois Deus não tarda e nunca falha, e sim ele vem no tempo certo.
                                               (A MARCA DA PROVAÇÃO.)

   A marca de Cristo que Paulo trazia, era a marca da provação e da perseguição por amor ao Evangelho de Cristo. Todos os homens e mulheres chamados por Deus, são provados e sofrem humilhações passando por algumas dificuldades, mas isto é por causa do nome de Cristo. O inimigo se levanta tentando impedir que façamos a obra de Deus. 2 Timóteo 3:12, Eu pergunto para os irmãos:-  Quem de vocês que durante a sua vida Cristã, não passou por, pelo menos, uma dificuldade? Não passou por, pelo menos, uma provação ? -Guarde a resposta em seu coração, porque  eu sei que todos os irmãos já passaram, o próprio Senhor Jesus nos encoraja dizendo: No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo.
Em 2 coríntios 12:10Paulo chegou a dizer: do prazer em sofrer; Sabe porque Paulo disse isso:? Porque é Na nossa fraqueza que nos tornamos mais dependentes de Deus., E nós precisamos mesmo de sermos dependentes de Deus," quanto mais dependemos de Deus, mais o Senhor Deus fará parte das nossas vidas.  

   Em Romanos 8:18, As marcas que tem em nós como cristão é para nosso próprio bem, por isso vamos nos alegrar no Senhor. e olhar mais adiante, e por fé já ver o que tem preparado pra nós, é algo maravilhoso.

   Uma das marca de Cristo, que Paulo carregava era a mansidão, aquele mesmo Paulo que prendia, perseguia e aprovava a morte dos Cristãos; aprendeu com Jesus a ser manso, em Mateus 11:28 Jesus ensina: sobre a mansidão está marca tem que haver em nós cristão, ainda hoje em nossos dias, vemos homens que tinha um temperamento agressivo, e agora carregam em sua natureza a marca da mansidão de Cristo, são pessoas que foram transformadas por Deus. 
Eu particularmente,  estou sendo tratado, estou sendo transformado por Deus, mas ainda tenho que melhorar muito,  pois apesar da minha conversão e da convivência na Igreja, admito que ainda há momentos na minha vida em que o velho homem se manifesta. Peço as orações dos irmãos, nesse sentido, em nome de Jesus, todos nós temos as nossas falhas, mas Deus é bondoso para conosco em nos ajudar.

(A MARCA DO PERDÃO)

   Umas das marcas de Cristo que Paulo carregava era a marca do perdão, o verdadeiro discípulo de Cristo, traz consigo a marca do perdão, uma das coisas que Jesus, mais nos ensinou durante o Seu ministério, é perdoar, Mateus 6: 14-15, meus irmãos, quando perdoamos alguém por alguma coisa que tenha nos causado tristeza, aborrecimentos, tiramos das nossas costas um enorme peso, então sentimos um grande alívio para a nossa alma, com certeza não é fácil perdoar, pois para se perdoar tem que estar revestido do amor de Deus em si, em Efésios 5:32 Paulo nos dá o seu próprio exemplo dizendo sobre o perdão e uma vida digna  2 Coríntios 2:10, Gálatas 3:13,  


 (Conclusão:) Aqui vai uma das marcas importante que tem que ter na vida de um Cristão Deuteronômio 28: 2 as bênçãos os acompanham.

 

 



Avanhandava SP. 04 de Novembro de 2020

 E mail  helioavanhandava@gmail.com

Pastor Hélio Cardoso de Oliveira

https://pastorhelio.com/as-marcas-de-cristo

Andradina 28 de Fevereiro de 2021  Celular 18 996961958  Igreja Sede