Aproveite as leituras bíblicas aqui

com muita ajuda espiritual.  

 

  Brasil

Andradina SP. Pastor Hélio 

Igreja Palavra de Cristo para o Brasil

Sede Campo Grande

 

Fundador Pastor Gomes

 

 

 

Andradina SP.

Pastor Hélio e esposa Pastora Benedita

Pastor Hélio

 

 

 

Presidente Administrativo das

Igrejas Palavra de Cristo

Apóstolo Rubens e esposa Bispa Paula

Apostolo Rubéns

 

 

 

Presidente Est. São Paulo

Bispo Márcio e esposa

Bispo Marcio

 



fé

     O Que é Fé ?   

 Você sabe o que é fé ? Hebreus 11:1 Ora, a fé não deve faltar em nossa caminhada, muitas vezes.alguém diz ter fé mas por qualquer coisas já esta amedrontado , Salmo 125:1, Quando a nossa confiança esta em Deus temos motivo de se alegrar neste Deus que servimos, nada vai nos  abalar, quanto mais dificuldade, mais somos alicerçado em Deus. Aqueles que confiam no Senhor, não se abalam nem com crises, nem com perseguições, mas enfrentam as adversidades e lutas, certos de que Deus é poderoso para nos conceder muito mais além do que pedimos ou pensamos.

      Aqueles que confiam no Senhor, se mantém firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor não dando ouvidos àqueles que se opõem, e criticam sua crença no Deus do impossível, pois são muitos os que querem ver nossa derrota, mas se a confiança esta em Deus, nada vai nos abalar.

   Aqueles que confiam no Senhor, lutam por suas famílias incondicionalmente e não esperam que outros façam isto por ele. 

       O Que é Confiar?

Confiança é algo que todo crente diz ter em Jesus, porém a confiança requerida pelo nosso Deus, é muito mais do que essa confiança que temos, pois nossa confiança sempre falha, ,onde esta nossa confiança? João 15:7. Seu eu posso pedir tudo o que quiser,por que então eu me preocupar com os problemas ,tenho que me preocupar sim com a minha caminhada neste mundo,pois disse lhe Jesus Em João 17 : 16 está escrito de nós: Não somos deste do mundo, como eu do mundo não sou.também Hebreus 11 : 13
 Todos estes morreram ,sem terem recebido as promessas; mas vendo-as de longe, e crendo-as e abraçando-as, confessaram que eram estrangeiros e peregrinos na terra. nisto vejo que tenho a plena certeza que estando na obediência da Palavra de Deus ,posso todas as coisas no Senhor , isto é confiar no Senhor,João 15:15
 Confiar no Senhor é não esquecer que somos totalmente dependentes de Deus e que tudo na nossa vida provém Dele.
Mateus 16:16 João 6:68 Confiar no Senhor é saber que Ele é o filho de Deus e que somente Ele têm palavras de Vida Eterna 

    Homem de Fé , não se acha em qualquer lugar, quem tem Fé em Deus esta sempre ocupado com as coisas de Deus Atos 6:5 , O parecer agradou a todos, e elegeram a Estevão, homem cheio de e do Espírito Santo, Filipe, Prócoro, Nicanor, Timão, Parmenas, e Nicolau, prosélito de Antioquia,

       Para santificar a Deus temos que ter Fé ?

Atos 26:18 para lhes abrir os olhos a fim de que se convertam das trevas à luz, e do poder de Satanás a Deus, para que recebam remissão de pecados e herança entre aqueles que são santificados pela fé em mim. , sem fé não tem com nos santificar a Deus .

      Como Que alimenta a Minha Fé ?

Romanos 10:7 Consequentemente, a fé vem por se ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo, Mateus 4:4 Jesus respondeu: "Está escrito: 'Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus . com certeza , a Poderosa Palavra de Deus é muito melhor do que um grande banquete com os amigos , seja o melhor Churrasco , ou o que for , a Palavra de Deus , revela o Profundo e o escondido em nossas almas, isto é mistério de Deus ,Daniel 2:22 Ele revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz. ler a Bíblia Sagrada e estudos nos trás edificação e com certeza vai crescendo a nossa fé ;

HEBREUS 10:25
não abandonando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia. não troque um Culto a Deus, por nada deste mundo , as coisas de Deus deve estar em Primeiro lugar em sua vida , 

Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo." Salmos 27:4

     Tudo é possível ao que crer , Marcos 9:23-24 Se podes?", disse Jesus. "Tudo é possível àquele que crê. Onde existe duvida não existe fé , quando não existe fé certamente Deus não se agrada Davi derrotou ao Gigante Golias por que creu em Deus, isto é depositou sua confianças em Deus ,

      Testemunho

Eu Pastor Hélio , em 2008 estava desenganado da medicina  ,e confiante em Deus , me firmei em Hebreus 11:1 que diz que a Fé é o firme fundamento , e para Gloria de Deus estou aqui falando com todos os leitores que Deus exite e feliz os que confiam no Senhor, fiquei 2 meses e 1 dia internado em um hospital , 23 dias na UTI e Deus me tirou de La para falar com você , que este problema que você esta enfrentando não é nada para nosso Grande Deus, acredite se veras a sua grande vitoria.

  

Avanhandava SP. 06/2019

Pastor Hélio Cardoso

E-mail contato@pastorhelio.com

Site  http://pastorhelio.com/fe