Aproveite as leituras bíblicas aqui

com muita ajuda espiritual.  

 

  Brasil

Andradina SP. Pastor Hélio 

Igreja Palavra de Cristo para o Brasil

Sede Campo Grande

 

Fundador Pastor Gomes

 

 

 

Andradina SP.

Pastor Hélio e esposa Pastora Benedita

Pastor Hélio

 

 

 

Presidente Administrativo das

Igrejas Palavra de Cristo

Apóstolo Rubens e esposa Bispa Paula

Apostolo Rubéns

 

 

 

Presidente Est. São Paulo

Bispo Márcio e esposa

Bispo Marcio

 

O FERRO E O FERREIRO

O FERRO E O FERREIRO

 

Fundição  

 

Estudo Bíblico  O Ferro e o Ferreiro

   O Homem por si próprio, se acha muitas vezes forte como o ferro, dizendo ,eu consigo o que quero, tenho minhas forças suficiente para lutar, sou um homem trabalhador, honesto, mas ele se esquece, ou não sabe de nada, Lucas 12: 20, nosso viver aqui na terra é para conhecer ao nosso criador e obedecer a sua Palavra, Deus nos dá oportunidade todos os dias para reconhecer a nossa fraqueza, Enquanto nós estamos respirando, temos saúde, podemos andar por onde queremos, a sua visão esta boa, a vossa saúde está boa, este é o momento de olharmos para o alto e agradecermos a Deus, e irmos avante a fazer a Obra de Deus, não vamos esperar acabar a nossa forças, ou estarmos paralitico, ou estarmos em uma cama sem poder andar para nos arrepender, Eclesiastes 12: 1, jovens se acha como ferro, firme, mas não sabes que sem Deus estas acabado, temos que entender o trabalhar de Deus em nossa vida, Apocalipses 3: 17 , aqui se trata de algo espiritual, para entender é necessário estar no espirito, mas veja uma solução Apocalipse 3: 18aceite este conselho, pois o momento certo é agora e já, tenha a unção em sua vida e reconheça, que não és ferro. 

    Se achas como um ferro? Se você é como um ferro, existe um Ferreiro, você foi criado por um Ser muito Poderoso, do barro você veio a existir, este ser Muito Poderoso é Deus o Criador de todas as coisas, nenhuma força você tem se não for dado por Deus, alguém na Bíblia um jovem valente se achava invencível Batia nos Crentes prendia, tinha autoridade nas mãos para fazer o que quiser contra o Povo de Deus, Saulo sai com todo vapor corajoso homem de ferro, se achava invencível para acabar com este tal povo crentes, Atos 9: 1-2, Lembre se que você sendo um escolhido de Deus, o ferro se torna bem flexível, nas mãos do Ferreiro, pois o fogo, trabalha no ferro, Atos 9: 3-6, Pronto agora o que se achava tão poderoso, já esta dominado Pelo verdadeiro Poderoso Deus, Saulo se tornou um Jovem valoroso, temente a Deus. Um homem  exemplar na Bíblia, I Coríntios 11: 1 Sede meus imitadores, como também eu de Cristo.Seja você imitador de Paulo, agora jovem valente sim, mas é contra o pecado, fico feliz ao ver aqui a coragem deste Homem de Deus Paulo, até o nome dele foi trocado por Deus.

                  Deuteronômio 4: 20 Mas o Senhor vos tomou, e vos tirou da fornalha de ferro do Egito, para que lhe sejais por povo hereditário, como neste dia se vê. O Povo de Deus sempre foi teimoso,  exaltado, desobediente, ingrato, pense bem, acha que tinha motivo para nossos irmãos ser tão ingrato para com Deus ? quantas maravilhas Deus o fez,este povo se achava como ferro, mas o ferro,quando o ferreiro põe fogo nele, ele fica flexível,e o ferreiro deixa da maneira que ele o quer,assim é nos dias atuais, esta esperando o Ferreiro chegar fogo em você para deixar da maneira que ele o quer?Deus preparou pra nós um lugar excelente, vamos La minha gente,Seja você alguém que ama de verdade a Deus,não seja com palha , Lucas 3:17  Ele tem a pá na sua mão; e limpará a sua eira, e ajuntará o trigo no seu celeiro, mas queimará a palha com fogo que nunca se apaga.

  Romanos 8:18reconheça a sua fraqueza, fragilidade e saibas tu que sem Deus és com uma folha seca que o vento leva para onde quer, as lutas ,traições, perseguições por causa do nome de Jesus, não é motivo para fracasso, e sim para fortalecimento, Marcos 4:19, para que reconheça, e entenda bem a Palavra de Deus, é necessário se alimentar da Palavra, Lucas 4: 4 Ese você não estudar a Palavra de Deus certamente vai ficar fraco,e a fraqueza espiritual é um grande perigo na vida do Cristão.

   Não queiras ser Mestre ou grande , saibas que aquele que quer ser o grande,este é o pequeno , ou nada é , Mateus 10: 24.

   Nosso objetivo aqui na terra é de reconhecer,a grandeza de Deus e que sempre todos os momentos precisamos de Deus, Salmos 23: 1 O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Temos tudo quando estamos na obediência da Palavra de Deus.

Que Deus abençoe você, e sempre tenha um bom proveito dos estudos que se encontra aqui ;

  

 

   Pastor Hélio Cardoso de Oliveira

   Avanhandava SP. 2016

   Igreja Palavra de Cristo

   Email   contato@pastorhelio.com