Aproveite as leituras bíblicas aqui

com muita ajuda espiritual.  

 

  Brasil

Andradina SP. Pastor Hélio 

Igreja Palavra de Cristo para o Brasil

Sede Campo Grande

 

Fundador Pastor Gomes

 

 

 

Andradina SP.

Pastor Hélio e esposa Pastora Benedita

Pastor Hélio

 

 

 

Presidente Administrativo das

Igrejas Palavra de Cristo

Apóstolo Rubens e esposa Bispa Paula

Apostolo Rubéns

 

 

 

Presidente Est. São Paulo

Bispo Márcio e esposa

Bispo Marcio

 

QUEM SOU EU SEM JESUS

QUEM SOU EU SEM JESUS

 

QUEM SOU EU SEM JESUS

   Introdução {Nada de bom,}  Sem Deus não tenho vitória em minhas lutas constante, só confusão. Juízes 2: 14.
    Bem sei que é complicado afirmar isso e até mesmo entender, mas a verdade é que sem Jesus nada podemos fazer. Para entendermos isso, devemos antes de mais nada entender que a única maneira de estarmos ligados a Deus é através de Jesus, ou seja, sem Deus nada podemos fazer. João 15: 05. Sem Jesus, o seu casamento não da certo, a família não vai bem, seus passos não são protegido, em fim você precisa de Jesus o tempo todo. Certamente fazemos muitas coisas sem Deus, normalmente coisas ruins ou coisas “boas ao nossos olhos” com intenções erradas, mas fazemos. Porém mesmo considerando que fazemos sem Deus, estamos fazendo apenas pela permissão, pois tudo aquilo que o homem faz é por que Deus permitiu, e ainda continuamos a viver pela graça ou misericórdia de Deus. Ou seja, sem a atuação dele, sem sua misericórdia, graça e amor, estaríamos mortos, nada poderíamos fazer. Romanos 7: 21, Sempre fazemos o que não é para se fazer.       

   O que será de mim sem Jesus

   (O homem sem Deus,) aqui quero apresentar algumas consequências de um homem, distante de Deus, Miqueias 7: 4, o Homem sem Jesus, certamente não tem nada de bom, a melhor coisa que existe dentro deste tal Homem, é pior que uma cerca de espinho. Sem Deus não tenho vitória em minhas lutas constante, sem Deus não temos tempo para a oração, nem força para santificar a Deus. sem Deus não produzimos frutos, sem Deus nada podemos fazer, o homem sem Deus não consegue êxito em sua caminhada, sem Deus será lançado no fogo, só pra isso que serve. João 15: 6. 

   Se você é um escolhido de Deus, com certeza você não manda em si mesmo, um escolhido de Deus é sujeito ao mandato de Deus, isto é, só fazemos o que Deus determina a fazer, João 15: 16.  O escolhido por Deus sempre tem testemunho a contar de sua própria experiência. não precisamos olhar para os milagre de nosso próximo, sem Jesus, não temos nada de bom a contar, e sim só defeito em nosso próximo, 
    O Mundo se torna um espelho, pois quando vemos os defeitos dos outros, estamos apontando os nossos próprios defeitos Romanos 2: 1, Já imaginou o que seria de nós sem Jesus, ou quem sou eu sem os estatutos de Deus? muitas vezes contamos com tantos amigos e por final só levamos prejuízo, por não conhecer e valorizar a Palavra de Deus, temos aqui o verdadeiro amigo ao nosso dispor,  João 15: 14, abandone as falsas amizades, e abrace com seu verdadeiro amigo.

    Sem Jesus, a coisa é feia, mas esta tal pessoa não se enxerga Mateus 23: 27.  Não seja você um crente sem Jesus.

 

 

 

Avanhandava 11 d e Fevereiro de 2020

Pr: Hélio Cardoso.