Aproveite as leituras bíblicas aqui

com muita ajuda espiritual.  

 

  Brasil

Andradina SP. Pastor Hélio 

Igreja Palavra de Cristo para o Brasil

Sede Campo Grande

 

Fundador Pastor Gomes

 

 

 

Andradina SP.

Pastor Hélio e esposa Pastora Benedita

Pastor Hélio

 

 

 

Presidente Administrativo das

Igrejas Palavra de Cristo

Apóstolo Rubens e esposa Bispa Paula

Apostolo Rubéns

 

 

 

Presidente Est. São Paulo

Bispo Márcio e esposa

Bispo Marcio

 

Translate this Page

Rating: 2.0/5 (4177 votos)


ONLINE
2



 

 

 

 

 

 

 

 Tiago 1:27 A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações e guardar-se da corrupção do mundo.

A Bíblia reúne ensinamentos valiosos que podemos aplicar em nossa vida. São histórias que nos inspiram e também nos levam a refletir sobre coisas de nossa vida. 

 

 

 


O VALOR DE UMA ALMA

O Valor de uma alma

Segundo o ensino Bíblico, uma alma vale mais que o mundo inteiro, isto significa que uma alma não tem preço físico, para resgatar a alma do homem foi preciso ser derramado o sangue de Cristo Jesus com muito sofrimento, o cordeiro de Deus, que veio para tirar o pecado do mundo. João 1: 29, Cristo deu sua vida pelos nossos pecados 1 Coríntios 15:3.

Pense comigo qual será o valor de nossa alma? Para algumas pessoas vale menos que um pequeno momento de sexo com mulher do outro. Para outros menos que um prato de lentilha em um momento de fome, e para você quanto vale sua alma? para outras pessoas vale menos que trinta moedas de prata, como foi o caso de Judas? Qual o preço, e por que tem posto a venda? Lembre se que a tua alma vale mais que o mundo inteiro não se preocupe em perder dinheiro, campo, casa, fazenda, joias ou mesmo prazeres físicos por que tudo isso passa, e nada é comparado com a vida eterna que Jesus preparou para todos nós, ainda que tenha que entrar sem uma perna, ou sem um braço, ou sem um olho, ou coxo, Lucas 16:19-31.

O preço de sua alma é elevado, e é eterna a sua vantagem, Salmos 49:8, não menospreze sua alma desvalorizando a, mas de crédito a palavra de Deus e se alimente dela, e digo que vale a pena a sua ocupação em meditar na Santa Palavra de Deus. O tempo que você tem tirado para meditação na Palavra de Deus, certamente vai fluir um grande efeito pode até ser que não aparece no imediato o resultado, mas digo, com certeza, que o resultado é positivo é inevitável e sem barreira.

Muitos chega ao ponto de ir para o suicídio por não valorizar a sua alma, achando que os problemas são tanto, que não se vê mais saída e se ouve até uma vós dizendo que a única solução é colocar um fim em sua vida, mas saiba que é mentira do diabo, que tem sempre colocado na mente do ser humano veja aqui em João 10:10. O Pastor que apascenta o rebanho do Senhor, sabe o valor de uma alma, bem por isso quando esta faltando uma ele deixa as noventa e nove no aprisco e vai atrás da desgarrada Lucas 15:7.

 

 

.